quarta-feira, 15 de outubro de 2008

cheguei!

Escrevo em um blog há umas semanas. Sempre gostei de escrever, e continuarei fazendo esta atividade,  mesmo se o tamanho grande dos meus textos assustarem os leitores. 
Estava, anteriormente, no blog de domínio da UOL, mas por sugestão de amigos, procurei um outro que pudesse ser mais "bonitinho" e tivesse mais recursos. Achei este aqui que é da Google (e o que não é da google hoje em dia?). Realmente é mais bonitinho e me permite colocar fotos relacionadas aos temas dos posts. A desvantagem é que a google está engordando o meu perfil no banco de dados deles, com todas as minhas idéias sobre tudo o que eu escrevo aqui no blog. Bom, não sejamos tão conspiradores assim...
Espero que goste dos textos e tentarei sempre atualizar com alguma coisa interessante.

Nenhum comentário: