quarta-feira, 23 de junho de 2010

bla bla bla...

A autopromoção pessoal é inversamente proporcional à real competência de um indivíduo.


"Eu fui convidado a participar de blablabla"
"...porque eu tenho o contato do Fulano, que vai nos ajudar e blablabla"
"Isto aí quem disse primeiro foi eu!"


E assim por diante. 


Já escrevi sobre isto aqui no blog, mas hoje tive uma péssima experiência com um professor da ESAG, campeão em autopromoção de seu nome, o que me fez vir aqui reforçar a idéia.


Quem é BOM não precisa dizer o que fez e o que faz, basta demonstrar competência na hora oportuna.

Um comentário:

Anônimo disse...

Engraçado, comecei a ler teu blog ontem e hoje me deparei com uma situação parecida com a comentada. Hm, como se fosse difícil de se encontrar por aí. Em uma livraria um grupo tomava um cafézinho e conversava. Um deles não parava de se gabar, aliás era o único que falava na mesa. Um mala sem alça total!!!