terça-feira, 26 de maio de 2009

sorte!

Sorte de hoje: "Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas".

Esta é uma das poucas frases que veio no meu orkut que me chamou atenção, pelo menos como um alento. Sempre condenei o fanatismo, qualquer tipo de fanatismo ou radicalismo é burrice.
As dúvidas fazem parte do desenvolvimento. A maioria dos textos que eu já escrevi aqui eu não escreveria novamente. Minhas opiniões sobre a crise financeira, sobre o jornalismo e até sobre mim (o texto de apresentação) já se modificaram totalmente, não sou mais eu a pessoa quem escreveu aquilo, foi um outro Diogo alguns meses mais novo do que este que escreve agora. Nada do que eu afirmei foi com certeza, e tudo foi chute, coisa de momento.
Ainda bem, pois, segundo o orkut, posso assim me tornar um sábio, hehe.

Um comentário:

Arthur Feltrin disse...

cara, tais certo. a vida é assim mesmo.. evoluçao, essa é a palavra, esse é o lema: evoluir ! parabens pelos textos. um grande abraço do cara que sempre te viu como uma pessoa normal para o mundo, mas tenho certeza que vens te destacando na sociedade por sempre seguir esse lema. EVOLUÇÃO !!!!!!!!!