quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ter ou não ter (um blog): eis a questão.

Vou te falar que os momentos que eu sinto vergonha deste blog são maiores do que os que eu sinto orgulho.
Ainda assim, persisto em mantê-lo e, muito esporadicamente, em acrescentar algum texto.
Isto aqui é um atestado de como eu mudo de estilo e de opiniões rapidamente. Chega a ser dolorido ler um texto que eu escrevi em 2007. Nestas horas, vergonha. Mas não tenho coragem de corrigir uma passagem fora de concordância ou outra que eu, agora, julgue mal escrita. Seria como usar o photoshop para retirar as espinhas que aparecem na minha testa nas fotos de quando eu tinha 16 anos.
Da mesma forma que achamos engraçado, embaraçoso, olhar o próprio álbum de fotos da formatura do colégio, ler uma composição antiga é também meio bizarro. Mas é legal.
Fica a dica para quem gosta de escrever, pintar, desenhar, compor músicas, etc.: guarde suas criações e as veja no futuro.

Nenhum comentário: