segunda-feira, 9 de março de 2009

Feliz Ano Novo!

Nossa, depois de bastante tempo, aqui estou novamente tentando escrever algo de interessante para quem despende uma parte do seu precioso tempo lendo estes textos. Não escrevo nada desde 2008, pois as minhas férias não alimentaram vontade para escrever algo sério. Agora minha mente está novamente cheia e preciso utilizar este blog para esvaziá-la. Pensei em começar justamente pelas coisas interessantes que vivi durante as férias e o próximo post deve ser a respeito das minhas percepções sobre a cidade de Maceió, onde passei agradáveis dias com amigos e também a virada do ano.
Ah, vou logo avisando que ainda não me adeqüei (com trema!) às novas normas ortográficas da língua portuguesa. Tenho um ano inteiro para poder me adaptar às novas leis da acentuação, hífen e trema (esqueci de alguma?). Bom, pretendo fazer isto aos poucos, durante o ano.
Para quem entra pela primeira vez por aqui, vai a velha dica para começar a leitura de trás pra frente (primeiro os textos mais antigos), se tiver paciência, ou que pelo menos leia meu texto de apresentação. E Feliz ano novo!

Nenhum comentário: